Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

‘É de arrepiar’, comenta vítima de atropelamento no Centro

Ao assistir o vídeo do atropelamento, que aconteceu no Centro de Santa Cruz do Sul na tarde de sábado, 11, Gabriela Sanfelice, de 21 anos, se arrepia. O momento traz reflexões para a jovem que, ao lado de sua mãe, Ana Paula Maycá Mariano, de  44 anos, sofreu o acidente.

Gabriela se mudou para Santa Cruz do Sul para estudar Medicina na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A jovem é natural de Santo Ângelo. Conforme a acadêmica, sua mãe teve uma fratura na falange distal de um dedo do pé, edemas num pé e estiramento do músculo de um braço.

A estudante disse ter ficado com hematomas no joelho e lesão no nervo de um pé. Para Gabriela, o acidente poderia ter sido pior. “Não foi porque minha mãe teve um reflexo e me puxou com força para evitar que eu fosse atingida mais forte”, comenta. Neste momento, Ana Paula sofreu o estiramento do músculo de um braço.

Publicidade

No seu perfil no Facebook, Gabriela louvou a Deus por ela e a mãe estarem vivas. “A gente é grata pela vida, mas o susto fica”, observou a jovem à Gazeta do Sul. Conforme Gabriela, ontem sua mãe ainda estava em estado de choque. “Eu melhorei um pouco, mas desde  que vi o vídeo não consigo dormir. Vendo o vídeo é que tive a dimensão do risco que corremos”, explicou.

Gabriela deseja que este caso sirva de alerta aos condutores de que um fato assim pode ocorrer a qualquer hora, em qualquer lugar. “As pessoas que têm carro devem utilizá-lo com toda a responsabilidade. Do contrário ele pode ser uma arma e acabar com vidas e sonhos das pessoas”, acrescentou. 


Gabriela, de 21 anos, e Ana Paula, de 44, vítimas do acidente
Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

O ACIDENTE

Gabriela e Ana Paula andavam pela Rua Borges de Medeiros, entre as Ruas Marechal Floriano e Tenente Coronel Brito, mais precisamente na altura do número 598, quando foram atingidas por um veículo. Conforme a Brigada Militar, a condutora do automóvel, uma mulher de 34 anos, foi estacionar em oblíquo no local e perdeu o controle do carro e então invadiu a calçada.

Ana Paula chegou a ser prensada pelo carro contra a parede de um imóvel. As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz para atendimento. Elas foram atendidas e liberadas do hospital por volta das 23h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.