Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Ação integrada apreende 5,8 quilos de haxixe em Aeroporto Salgado Filho

A Polícia Federal em ação integrada com a Receita Federal, apreendeu na noite desta segunda-feira, 5,8 quilos de haxixe no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A fiscalização de rotina realizada no desembarque internacional, acusou que na mala de um um passageiro que vinha de Lisboa para Porto Alegre havia presença de matéria orgânica ao ser submetida ao raio-x.

A droga havia sido escondida sob o forro da mala, dividida em três embalagens. Cães farejadores da PF e RF também indicaram a presença da droga. Um homem, de 20 anos, natural de Curitiba, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. 

Essa foi a segunda vez que haxixe é apreendido no aeroporto em menos de 30 dias. A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam no dia 17 de maio, 14,8 quilos da droga com dois homens. Eles vinham de Barcelona para Porto Alegre. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.