Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Encontrado corpo de mulher desaparecida durante as chuvas

O corpo da mulher desaparecida desde a última quinta-feira, 8, foi encontrado nesta manhã por um pescador nas águas do Rio Guaíba. Karine Gonçalves havia desaparecido durante o temporal da última semana, quando um deslizamento de terra atingiu sua casa na Rua da Represa, no Bairro São José, em Porto Alegre. 

Segundo informações do Correio do Povo, o pescador avistou o corpo boiando por volta das 10 horas. Ele levou o cadáver até as margens do Parque Marinha do Brasil, a cerca de oito quilômetros do local de onde ocorreu o acidente. O pai da vítima, Luiz Roberto Gonçalves, fez a identificação.

Os Bombeiros já haviam procurado Karine nos dutos e em toda a extensão do arroio Dilúvio. Cães farejadores foram utilizados e indicaram os prováveis pontos por onde o corpo havia passado. Nesta terça, a corporação planejava começar buscas aéreas sobre o Guaíba.

Publicidade

Karine desapareceu após sua casa, construída ao lado de um riacho, ser arrastada por aproximadamente 700 metros. A companheira da vítima, Daiane Silva, chegou a ser socorrida com vida pelas equipes da Defesa Civil da Capital e do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado grave.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.