Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

POE apreende menor com drogas próximo de escola

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, com drogas em Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu durante mais uma Operação Avante, na noite desta terça-feira, 13, no Bairro Santuário. A guarnição recebeu informações de que havia um rapaz vendendo drogas próximo de uma escola. O menor, que tinha as mesmas características descritas por quem fez a denúncia, foi abordado. 

Com ele foram encontradas três porções de maconha e R$13,80. A guarnição fez contato com a mãe do adolescente, que autorizou os policiais a fazerem uma busca no quarto dele. Os policiais localizaram mais sete porções de maconha, nove pinos de cocaína e mais duas petecas de cocaína. Junto com o menor estava um adulto, que também foi encaminhado à Polícia Civil. O adolescente será ouvido e depois entregue a um responsável.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.