Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Jovem escapa de cárcere privado no interior de Vale do Sol

Atualizado às 16h09.

Um jovem de 25 anos foi vítima de cárcere privado durante mais de 12 horas em Vale do Sol. O caso ocorreu na localidade de Faxinal de Dentro. O rapaz foi abordado por dois agressores por volta das 17h30 de quarta-feira, dia 14.  Em seguida foi conduzido até a casa de um deles, onde outro proprietário do local aguardava. A vítima  foi acorrentada pelo pescoço e torturada com chutes e uso de facões.  Também foi ameaçada de morte com duas armas de fogo, uma de calibre 36 e outra de calibre .38.

Conforme a Brigada Militar de Vale do Sol e o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima relatou que ficou presa, sem comer ou beber água das 17h30 até as 6 horas da manhã de ontem, dia 15. O rapaz conhecia dois dos agressores, para quem havia trabalhado, e na ocasião o haviam acusado de ter furtado um revólver da propriedade.  Os agressores exigiam que ele entregasse essa arma, que ele afirma não ter pego.

Publicidade

No início da noite de quarta-feira, a vítima foi levada para outro local onde ficou com  dois dos agressores . Já na manhã de quinta-feira, quando havia apenas um dos captores, o jovem soube que seria novamente transferido para outro cativeiro e durante descuido do homem, conseguiu fugir. A vítima acionou a Brigada Militar e pediu socorro. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Vale do Sol com ferimentos leves.

Em seguida, a BM levou o rapaz para registro do caso na DPPA em Santa Cruz do Sul. Os Bombeiros de Santa Cruz foram chamados para remover o cadeado que prendia a corrente no pescoço do rapaz.  

Os suspeitos fugiram do local depois que a vítima conseguiu escapar da situação de cárcere privado. A Brigada Militar realiza buscas pelos criminosos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.