Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Homem morre após acidente de trânsito na ERS-412

ATUALIZADO ÀS 16 HORAS

Um homem, de 40 anos, morreu após acidente de trânsito na manhã deste domingo, 18, no trevo de Linha Capão, na ERS-412, em Vera Cruz. Segundo informações da Brigada Militar (BM) do município, o homem, identificado como Abrelino Vieira de Matos Filho, teria saído de casa na noite desse sábado de motocicleta Honda CG verde, e acabou não retornando.

Preocupado com o desaparecimento, o filho da vítima saiu a sua procura, e encontrou o pai já sem vida. O resultado da necropsia é aguardado para saber as causas da morte.

Publicidade

O corpo será velado na Capela Municipal de Vera Cruz assim que for liberado. A previsão é que tenha início às 20 horas. Já o sepultamento acontece nesta segunda-feira, às 10 horas, no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Caminho da Paz. Abrelino deixa a esposa Marisa, e os filhos Josiele, Deivid, Theilor e Rafael .

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.