Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido no Bairro Esmeralda

Um acidente de trânsito deixou um homem ferido na manhã desta segunda-feira, 19, em Santa Cruz do Sul. A colisão entre um caminhão e um carro ocorreu por volta das 10 horas na esquina da Rua Carlos Swarowsky com a Avenida Deputado Euclydes N. Kliemann, no Bairro Esmeralda.

De acordo com informações da Brigada Militar, um Chevrolet Celta, prata, com placas de Santa Cruz do Sul, transitava no sentido bairro-centro pela Euclydes Kliemann. O condutor do Celta tentou fazer a conversão à esquerda para ingressar na Rua Carlos Swarowsky e acabou cortando a frente do caminhão. O Mercedes-Benz 1318 Truck vinha no sentido oposto.

Com a colisão lateral, o motorista do Celta ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Publicidade

A Brigada Militar esteve no local e o trânsito não chegou a ficar interrompido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.