Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Ciclista morre após colisão com van em Venâncio Aires

Um ciclista de 49 anos morreu em uma colisão com uma van escolar na noite desta terça-feira, por volta das 19 horas. O acidente ocorreu na Avenida das Indústrias, próximo a Brasfumo, em Venâncio Aires. A vítima, identificada como Arcidor Adiers, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida, mas morreu por volta das 21h30 no Hospital São Sebastião Mártir.

Adiers voltava para casa quando ocorreu o acidente. Ele seguia de bicicleta pelo lado esquerdo do acostamento, no sentido bairro-centro, enquanto a van trafegava no sentido contrário. De acordo com o relato do motorista da van à polícia, a bicicleta invadiu a pista e acabaram colidindo de frente.

No veículo, que transportava alunos do IFSUL, ninguém ficou ferido. O corpo de Adiers vai passar por necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Cachoeira do Sul. O velório inicia à tarde, em Vera Cruz, onde moram os familiares da vítima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.