Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encruzilhada do Sul

Idoso de 79 anos fica ferido após incêndio em residência

Um idoso ficou ferido após um incêndio acontecer na residência dele, localizada na Rua Patrício Carvalho, no Bairro Mariano da Rocha, em Encruzilhada do Sul. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para o local por volta das 6h30.

A vítima, de 79 anos, foi retirada com vida do local. Por conta dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para o Hospital Santa Bárbara. Ele acabou sendo transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.

Os bombeiros também conseguiram retirar o gato de estimação do idoso da residência. O animal foi retirado com vida e com queimaduras. O interior da residência ficou completamente queimado. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele mora sozinho, mas a filha dele mora em outra casa. 

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.