Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Atropelamento deixa mulher ferida na Rua Dona Carlota

ATUALIZADO ÀS 21H30

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada na noite desta sexta-feira, 23, em Santa Cruz do Sul. Marilene da Rosa, de 60 anos, atravessava a Rua Dona Carlota, no trevo do Bairro Faxinal Menino Deus, quando foi atingida por uma Zafira, por volta das 18h30.

Ela sofreu escoriações no rosto e foi levada consciente para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo, que estava seguindo em direção ao Centro, ficou com o vidro do caroneiro trincado. O motorista não se feriu.

Publicidade

De acordo com populares, a mulher é moradora do bairro e é conhecida na vizinhança. Conforme informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Cruz, Marilene passou por tomografia na noite desta sexta-feira. O quadro da vítima inspira cuidados. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.