Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

BM prende foragido por crimes sexuais em Vera Cruz

Na manhã deste sabado, 24, a Brigada Militar de Vera Cruz prendeu um homem que estava com mandado de prisão decretado contra si pelo crime de estupro.  A ação ocorreu na Rua Tiradentes, no Centro, embora o homem seja morador do interior do município, na localidade de Linha Andreas.

Adriano Luis Foesch, de 29 anos, tem uma pena para cumprir de aproximadamente 8 anos por crimes sexuais.
Embora ele tenha sido localizado na area central, a prisão foi realizada pela Patrulha Comunitária do Interior (PCI). A guarnição que realizou a prisão, é formada por policiais militares de Vera Cruz, que atuam nas comunidades afastadas do centro e regiões rurais do municipio.

A PCI já monitorava a condição de Foesch e já havia tentado localizar o indivíduo pela manhã na localidade onde ele residia. Horas mais tarde, os agentes encontraram o homem no Centro. Foesch foi conduzido para o hospital para avaliação, em seguida foi levado à Delegacia de Polícia para registro. Mais tarde ele será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.