Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem tenta cometer furto no Centro e é agredido por populares

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu um homem na tarde desta terça-feira, 27, depois de ele tentar furtar ferramentas em um caminhão, em Santa Cruz do Sul, e ser agredido. O veículo estaria estacionado no Centro. Roberto dos Santos, de 33 anos, já tinha um mandado de prisão por furto qualificado. 

Os policiais foram acionados pouco depois das 15 horas, por conta de uma confusão nas proximidades do entroncamento das ruas Assis Brasil e Ramiro Barcelos. A primeira informação era de que havia ocorrido um assalto. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou Santos na calçada, com o rosto ensanguentado. Segundo a BM, o preso teria tentado furtar algumas ferramentas em um caminhão e, por isso, foi agredido. 

Ainda conforme os policiais, os populares que teriam cometido as agressões não foram encontrados. Santos acabou preso porque tinha contra si mandado de prisão expedido na semana passada por conta de uma condenação de 3 anos e 2 meses, por furto qualificado. O preso foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, onde o médico constatou que ele teve uma fratura no nariz. Depois, ele foi levado à Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.