Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Jovem é morto a tiros na frente da namorada

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 27, em Porto Alegre, quando chegava em casa. A vítima, identificada como Allyson Rodrigues Fernandes, estava com a namorada, manobrando o carro para ingressar na garagem do prédio onde morava, quando foi abordado.

O criminoso, que estava armado, disparou contra o jovem, natural de Alvorada, mesmo que ele não tenha reagido ao assalto. Segundo a imprensa da Capital, o homem fugiu logo após o tiro, em um carro onde outros dois homens esperavam.

Allyson foi atingido por dois disparos no peito e na barriga, e foi socorrido por vizinhos. Um bombeiro, ajudou nos primeiros socorros ao jovem e ele foi levado ao Hospital Cristo Redentor. Allyson morreu durante o atendimento.

Publicidade

O crime ocorreu no Bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. Segundo moradores do local, o jovem morava com a namorada naquele prédio há cerca de um ano. A Polícia Civil investiga o caso, mas a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.