Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Criminosos assaltam e agridem mulheres no Distrito Industrial

ATUALIZADO ÀS 16H45

Mãe e filha foram assaltadas na manhã desta quarta-feira, 5, enquanto aguardavam em uma parada de ônibus, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 10 horas, as duas mulheres estavam na Avenida Castelo Branco, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo. Uma das mulheres, de 34 anos, tentou reagir e acabou sendo atingida por uma coronhada na cabeça.

O ladrão roubou da vítima uma sacola, com fones de ouvido, um celular, chaves e outros objetos. Da mãe dela, de 57 anos, também foi levada uma sacola de viagem, com roupas e uma carteira, com R$ 150,00 e documentos. Os assaltantes fugiram logo depois. A filha foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda para ser medicada. A investigação do caso ficará com a 2ª Delegacia de Polícia.

Publicidade

OUTRO CASO

Ontem à tarde uma mulher de 48 anos foi assaltada também no Distrito Industrial. A vítima fazia caminhada por volta das 14 horas quando foi abordada por três homens, próximo a uma ponte. Um dos criminosos estava armado e exigiu que ela entregasse o telefone celular. Após o crime, o trio fugiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.