Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Passageiros relatam furtos de carteiras e celular em ônibus

Pelo menos três casos de furtos em ônibus, ocorridos ontem, foram registrados nesta quinta-feira, 6, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Santa Cruz do Sul. Segundo as vítimas, foram levados um telefone celular e duas carteiras. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Uma mulher, de 63 anos, relatou aos policiais que embarcou em um ônibus urbano na tarde de ontem, por volta das 13h30, no Bairro Arroio Grande, e no trajeto teve o telefone furtado de dentro da sua bolsa. Ela estava na Linha Murtinho e só percebeu o furto depois.

Outra vítima também contou que estava em um ônibus ao meio-dia de ontem, também do Arroio Grande, quando teve sua carteira furtada de dentro de sua bolsa. A mulher disse que só percebeu o furto depois que já havia desembarcado. Uma vítima relatou ainda que também teve a carteira levada de dentro da bolsa, pouco depois das 14 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.