Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem sofre tentativa de homicídio no Residencial Viver Bem

Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 8, no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 16h40, a jovem foi atingida por três disparos. Dois tiros acertaram o braço e outro a nádega da vítima, atravessando-a.

A jovem conseguiu fugir para a casa de uma vizinha após o ataque. De lá, ela entrou em contato com o pai, que a levou para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC). A vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. O rapaz tem 19 anos e, depois dos disparos, ainda teria ficado circulando de motocicleta pelas redondezas, acompanhado de outro homem. Antes de fugir, teria efetuado três disparos para cima. Não foram localizadas cápsulas no local e o sangue havia sido limpo por moradores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.