Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Brigada Militar prende homem após roubo de motocicleta

ATUALIZADO ÀS 9h59 | 10/07/2017

Um motociclista estava com o veículo estacionado quando foi abordado por dois homens armados no Bairro Aviação, em Venâncio Aires, por volta das 17h30 deste sábado, 8. A dupla roubou a motocicleta e fugiu em direção ao Bairro Santa Tecla. Em seguida, a Brigada Militar saiu à procura do assaltante, abordando um homem com as mesmas caracteristicas de um dos criminosos, no Bairro Gressler.

Com este homem, de 23 anos, foi encontrado um molho de chaves que pertencia à vítima do assalto. O criminoso acabou confessando o crime aos policiais e os levou até a residência dele, onde estavam a motocicleta roubada e o revólver, calibre 32. 

Publicidade

A Brigada Militar prendeu o homem em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e o homem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Ele possuia antecedentes criminais. O outro homem envolvido na ação não foi encontrado pela Brigada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.