Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Motorista faz manobra para fugir de assalto em Santa Cruz

Um motorista teve de fazer uma manobra “de filme” para fugir de um assalto na noite desse sábado, 8, em Santa Cruz do Sul. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o condutor de um Fiat Marea foi surpreendido pela ação de criminosos quando estava parado no semáforo na Rua Oscar Jost, na esquina com a Avenida João Pessoa.

Neste momento, um Uno branco, de modelo antigo, teria parado atrás do veículo. Um homem desceu do carro, aparentando estar armado, e teria avançado em direção ao Marea, batendo na porta. O condutor então deu a partida no carro, fugindo em alta velocidade, por volta das 22h50.

A vítima conta que viu pelo espelho retrovisor que o homem voltou ao Uno. Os criminosos teriam passado a perseguir o Marea pelas ruas. Em um determinado momento, os dois veículos teriam ficado lado a lado, instante em que o condutor do Marea decidiu frear o carro e sair por trás do Uno. O motorista entrou em uma rua lateral, de paralelepípedo, não vendo mais o Uno.

Publicidade

O caso foi registrado pela vítima, na Delegacia de Polícia, às 11h30 deste domingo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.