Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Oito veículos se envolvem em engavetamento na RSC-287

Oito veículos se envolveram em um acidente no quilômetro 146,6 da RSC-287, na localidade de Vila Botucaraí, em Candelária. Por volta das 20h30 um caminhão com placas de Três de Maio, que trafegava no sentido Candelária-Novo Cabrais, colidiu de frente com um Chevrolet Kadett de Candelária, que ia no sentido contrário. Depois disso, houve um engavetamento com mais seis veículos atrás do caminhão.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Candelária, os carros envolvidos foram um Siena, de Parobé, uma S10, de Novo Cabrais, uma Eco Sport, de Cachoeira, um Focus de Santa Maria, um Gol, Candelária e outro veículo que deixou o local antes de ser identificado. O trânsito chegou a ficar interrompido por cerca de meia hora. Agora, o fluxo é lento e há sinalização no meio da pista.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Candelária. Elas foram avaliadas por um médico e liberadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.