Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Furto

Casal acorda com barulho e flagra invasor em Santa Cruz

Um caso de furto qualificado foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 12,  em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h20 na Rua Maria Carolina, no Bairro Bonfim. 

O casal dono da residência acordou com um barulho de chaves na porta de vidro de um quiosque no andar de baixo. Eles chegaram a ver o invasor, um homem magro de cerca de 1,70, usando calça jeans e gandola camuflada. Ao ser surpreendido, o indivíduo fugiu pulando o muro da casa, que dá acesso a um terreno baldio. Os proprietários acreditam que o homem deve ter entrado por uma construção ao lado da casa e pulado pelo telhado do quiosque.

O criminoso furtou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. As vítimas alertaram a Brigada Militar, que realizou buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.