Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motociclista morto em acidente vai ser sepultado nesta quarta

O corpo do motociclista morto em um acidente de trânsito nesta terça será sepultado nesta quarta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres de Guilherme da Silva Rodrigues, de 20 anos, tem início por volta das 13 horas na Capela da Funerária Halmenschlager anexa ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, no Bairro Santo Antônio.

O sepultamento ocorre às 17h30 no Cemitério Santo Antônio. O rapaz faleceu na tarde desta terça-feira após colidir a motocicleta que ele conduzia na lateral de um caminhão usado para transporte de lenha.

Publicidade

A colisão aconteceu por volta das 16 horas na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, próximo da esquina com a Rua Erechim, no Bairro Esmeralda. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) em Cachoeira do Sul. O condutor do caminhão não se feriu. Guilherme era morador do Bairro Aliança.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.