Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

BM prende homem após acidente no Distrito de Alto Paredão

Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar após um acidente de trânsito com lesões corporais. O caso ocorreu no Distrito de Alto Paredão no interior de Santa Cruz do Sul, no final da tarde desta quarta-feira, 12. De acordo com informações da BM, a guarnição de Boqueirão do Leão foi chamada para atender a ocorrência por volta das 18h50.

Um veículo Volkswagen Gol atingiu uma motocicleta tripulada por uma gestante com uma criança na garupa. A motociclista, grávida de sete meses, ficou com ferimentos e precisou ser removida por uma ambulância para receber atendimento. Mais tarde ela foi transferida para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Após a colisão, o motorista do carro foi submetido pelos policiais militares ao teste do bafômetro. O etilômetro apontou o teor de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi então preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.