Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

POE prende foragido com arma de fogo no Bairro Progresso

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um foragido na manhã desta quinta-feira, 13, no Bairro Progresso. Com ele foi encontrada uma arma de fogo. A ação foi parte da Operação Tropas Especiais Avante.

Os policiais receberam a informação de que havia um foragido armado em um local conhecido por ser ponto de tráfico. Eles passaram a fazer buscas e encontraram Mateus Nunes de Oliveira, de 23 anos. Com ele foi apreendido um revólver de calibre .38, com seis munições, uma delas deflagrada. Também foram localizadas duas petecas de cocaína. 

Conforme a BM, Oliveira estava foragido do Presídio de Rio Pardo, de onde pulou o muro e escapou há cerca de um mês. Ele havia sido preso em Santa Cruz do Sul, no mês de março, após um assalto a uma festa comunitária em Linha João Alves. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.