Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jogo de azar

Polícia Civil fecha bingo no Centro de Santa Cruz

Uma ação da Polícia Civil fechou mais uma vez um bingo no Centro de Santa Cruz do Sul. O estabelecimento clandestino, localizado na Rua Fernando Abott, próximo da esquina com a Marechal Deodoro, estava em funcionamento quando os policiais chegaram ao local, por volta das 15 horas desta quinta-feira, 13. Os equipamentos usados para os jogos de azar foram apreendidos. 

Os agentes encontraram mais de 40 computadores, adaptados para os jogos. Também foram encontradas cartelas, que são utilizadas no bingo. Os materiais foram apreendidos e serão encaminhados para destruição. O responsável pela gerência foi identificado e deverá responder a um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar, que se trata de uma contravenção penal. Os jogadores que estavam no local foram liberados.


Foto: Rodrigo Assmann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.