Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Foragido é preso após se esconder em meio a uma pilha de roupas

Um foragido foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar por volta do meio-dia desta sexta-feira, 14. O homem foi localizado no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz. A BM encontrou o irmão do rapaz na Rua Lino Manoel dos Santos. Ele estava entrando em uma residência e ao ser abordado pela polícia, não soube responder questionamentos de quem estaria visitando já que, tanto o foragido quanto o irmão moram na Rua da Pedreira.

A Brigada Militar pediu a permissão da proprietária da residência para fazer uma averiguação no imóvel. O jovem, de 19 anos, estava escondido em meio a uma pilha de roupas. Ele estava no Presídio Regional, mas, começou a ser procurado pela justiça quando retirou a tornozeleira eletrônica. O rapaz era procurado há um mês. Ele cumpre a pena de 5 anos por tráfico de drogas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.