Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Trio rende família e assalta residência no interior

Uma família que mora em Linha Santa Emília, no interior de Venâncio Aires, passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira, 20. Por volta das 21 horas, quando o proprietário chegava do trabalho, três bandidos abordaram o homem e entraram na casa para realizar o assalto. 

Com um revólver e uma arma de cano longo, o trio rendeu quatro membros da família que estavam na casa no momento da ação. O homem chegou a ser agredido pelos assaltantes. Eles amarraram as vítimas e colocaram em um dos cômodos da casa. 

Em seguida, os homens escaparam levando pedaços de carne, dois celulares, uma quantia em dinheiro e o Voyage da família, que foi utilizado na fuga. O automóvel tem placas IQB 0900, de Venâncio Aires. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município. A Brigada Militar de Venâncio Aires e Mato Leitão faz buscas pelo trio de assaltantes. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.