Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casal flagra criminoso dentro de casa no Bairro Ana Nery

Um casal flagrou um criminoso dentro de casa no Bairro Ana Nery na madrugada desta sexta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu em uma residência na Rua Candelária por volta das 4h30. Os donos da casa dormiam na sala quando a mulher notou a presença de um homem de boné dentro de casa. Quando o invasor percebeu que o casal estava acordado, ele fugiu pela porta dos fundos da residência.

O casal acionou a Brigada Militar que fez buscas dentro de casa e no pátio, mas não localizou o indivíduo. Foram levados um telefone celular, um moletom, anéis de ouro e uma carteira com todos os documentos. Ao fazer a vistoria dentro e fora de casa, o casal percebeu que havia esquecido a porta dos fundos destrancada, é por onde eles acreditam que o bandido tenha entrado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.