Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Taxista é baleado no rosto em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 10H50

Um taxista foi baleado no começo da manhã deste sábado, 22, em Santa Cruz do Sul. O disparo de arma de fogo atingiu o motorista no rosto. O caso ocorreu por volta das 6h30, na Rua Lindovino Fanton, Bairro Menino Deus. A Brigada Militar foi até o local para socorrer a vítima, após ser acionada por populares que ouviram o estampido do disparo.

O homem, identificado como Juarez Vieira, de 48 anos, foi socorrido por uma ambulância e levado para atendimento na emergência do Hospital Santa Cruz (HSC). Até o momento não existem maiores informações sobre o estado de saúde, mas ele chegou consciente a institução. Informações preliminares dão conta de que ele teria passado por cirurgia ainda durante a manhã. De acordo com a Assessoria de Comunicação do HSC, o paciente está estável em observação.

Publicidade

De acordo com o irmão da vítima e proprietário do táxi, um homem ainda não identificado teria chegado ao ponto localizado na Avenida Euclydes Nicolau Kliemann, Bairro Castelo Branco, e solicitado uma corrida. 

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que ao chegar no bairro, o suposto freguês tenha assaltado Juarez, já que alguns pertences da vítima, como celular e carteira não foram localizados.

Nenhum suspeito do crime foi encontrado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.