Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crimes

Três roubos a pedestres foram registrados nesta sexta-feira

Três roubos a pedestres foram registrados em um curto espaço de tempo em Santa Cruz do Sul, na noite dessa sexta-feira, 22. A suspeita é que uma mesma dupla de assaltantes tenha cometido os crimes. O caso mais recente aconteceu na Rua Rodrigues Alves, atrás da Escola Estado de Goiás. Eles abordaram um rapaz de 20 anos e levaram itens como celular, carteira com documentos, tênis, jaqueta e mochila. 

Por volta 19h30, os criminosos assaltaram duas mulheres na Rua São José, também no Bairro Goiás. No local, roubaram celulares e dinheiro. Dez minutos antes, a dupla abordou três jovens, que caminhavam próximo à Praça da Pasqualini. Um deles estava com uma faca e o outro fazia menção de estar com uma arma na cintura.  Eles levaram os celulares das vítimas e fugiram correndo.

Apesar de estarem a pé, a desconfiança é que alguém estivesse esperando a dupla com um carro, levando em conta o curto espaço de tempo entre as ações. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.