Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Mais casos de roubo a pedestre são registrados em Santa Cruz

O início do final de semana foi marcado por casos de roubo a pedestre em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Polícia Civil, na noite de sexta-feira, por volta das 19 horas, um casal foi surpreendido por dois homens na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Bonfim. Um deles chegou a apontar uma arma de fogo para as vítimas, que tiveram seus celulares roubados.  

Também na sexta-feira, por volta das 22 horas, um homem foi abordado por dois indivíduos enquanto caminhava pela Rua Rodrigues Alves, atrás da Escola Goiás. Após anunciarem o assalto, exigiram que a vítima entregasse seus pertences. Foram levados celular, tênis, jaqueta e uma mochila, contendo documentos, cartões bancários e R$ 180,00 em dinheiro. 

Nesse sábado, 22, um homem registrou um roubo cometido contra ele no último dia 19, próximo das 17 horas, na Rua Carlos Swarowsky, no Bairro Esmeralda. Quando a vítima se negou a entregar sua carteira, foi atingida com uma pancada nas costas, com objeto que não sabe identificar. Acabou tendo sua carteira levada, com documentos pessoais, cartões e a quantia de R$ 40,00. Não há testemunhas do assalto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.