Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Patres prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado, 22, no interior de Venâncio Aires. De acordo com informações da Folha do Mate, o indivíduo foi detido por volta das 19 horas na localidade de Linha Picada Nova. 

Policiais das Patrulhas Especiais (Patres) e da Patrulha Comunitária do Interior (PCI) foram até o local após o recebimento de uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo entorpecentes próximo ao ginásio da comunidade.

O suspeito de 40 anos tentou fugir assim que notou a aproximação dos brigadianos, e na fuga dispensou objetos. Segundo a BM, com ele foram encontradas oito buchas de cocaína e R$ 1.069,65. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante e em seguida foi liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.