Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem santa-cruzense está desaparecido desde quarta-feira

Uma família santa-cruzense busca informações sobre o paradeiro de um jovem de 24 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira. De acordo com a família, Daniel Orlandi Eisenhardt, saiu de casa no Loteamento Costa Sul e foi de motocicleta até o Bairro Santo Antônio na manhã do dia 19. Ele usava calça jeans, moletom azul e tênis. Ele foi visto pela última vez por moradores do bairro e não voltou pra casa desde então.

A ex-companheira de Daniel, Gabriela Soares, teme que algo possa ter sido feito a ele no local. Juntos, os dois tem um filho de 5 anos, fruto de um relacionamento de oito anos que terminou no último mês de janeiro, quando Daniel voltou a residir com a mãe e o irmão.

A mãe do rapaz trabalha durante a noite e achou que ele poderia estar na casa de amigos quando não voltou na quinta-feira. A família só foi dar conta do desaparecimento na sexta-feira quando contataram os amigos de Daniel, mas ninguém sabia onde ele estava.

Publicidade

Os familiares foram até o Bairro Santo Antônio e com ajuda de populares localizaram a motocicleta de Daniel abandonada. Eles retornaram ao local outras três vezes em busca do jovem, sem sucesso. “Nós já falamos com todo mundo, todos os amigos; ele não teria viajado pra outro lugar”, diz Gabriela. Um boletim de ocorrência foi registrado neste sábado, 22, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Daniel Orlandi trabalha no departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul e seus parentes dizem não saber se ele tinha alguma dívida em dinheiro ou inimigos. Ele nunca havia desaparecido antes, sempre avisava a família quando precisava se ausentar.

Quem tiver informações sobre o caso pode avisar a Brigada Militar através do 190 ou falar diretamente com os familiares no número (51) 99898 2194.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.