Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Policiais civis protestam e registram apenas casos graves

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul está registrando apenas ocorrências criminais e casos graves. A medida foi motivada pelo parcelamento dos salários dos servidores estaduais, que chegou ao 18º mês consecutivo. O ponto alto da Operação Padrão acontece nesta sexta-feira, 4, quando haverá uma reunião dos integrantes do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia (Ugeirm) com o chefe da Casa Civil, Fábio Branco. 

Representante do sindicato em Santa Cruz, Orlando Brito Júnior, explica que durante a sexta-feira serão registradas apenas ocorrências envolvendo crianças, adolescentes e idosos, além de delitos em flagrante. A partir do que for definido na reunião, novas medidas poderão ser tomadas.

A orientação para a população é que, durante a ‘Operação Padrão contra o Parcelamento’, faça os registros na Delegacia Online, através do site www.delegaciaonline.rs.gov.br. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.