Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia busca testemunhas para identificar moto que atropelou idosa

A 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz investiga o atropelamento de uma idosa que aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 31, no Centro. A mulher de 79 anos foi atingida por uma motocicleta Honda Titan de cor preta, na qual estava um casal que fugiu do local. Agora, a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª DP, procura por testemunhas que possam ajudar na identificação do veículo. 

Pessoas que possam ajudar a Polícia Civil nesta investigação devem entrar em contato com a secretaria da 1ª DP, pelo número 3719 9931. A delegada salienta que o contato pode ser feito de forma anônima.

A idosa, que não teve o nome divulgado, foi atropelada por volta das 10h45, quando atravessava a Rua Tenente Coronel Brito. A mulher, que está internada no Hospital Santa Cruz (HSC) desde segunda, sofreu um traumatismo craniano e segue em estado grave. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.