Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Receita Federal apreende 250 quilos de cocaína no Porto de Rio Grande

Durante uma fiscalização de rotina realizada nesta terça-feira, 2, no Porto de Rio Grande, a Seção de de Vigilância e Controle Aduaneiro (Savig) da Alfândega da Receita Federal apreendeu 250 quilos de cocaína. A droga, avaliada em R$ 8 milhões, estava escondida em uma mercadoria que seria exportada para a Espanha. 

A equipe do Savig da PRF encaminhou todo o conteúdo do modal para verificação em um scanner do Terminal de Containers do porto, após ser realizada a análise de risco. Para a confirmação do material ilícito, foi pedida a presença da Polícia Federal e solicitado que efetuasse os testes preliminares no local da apreensão. 

Objetos estranhos foram identificados, como sacolas de viagem com droga em seu conteúdo, com pacotes lacrados de 1 quilo cada. A mercadoria foi entregue à autoridade policial para investigações e abertura de processo criminal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.