Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Em menos de duas horas, dois celulares são roubados em Santa Cruz

Em menos de duas horas, bandidos levaram celulares em pontos diferentes de Santa Cruz do Sul. Nos dois casos, que aconteceram entre às 19 horas e às 20h30 dessa terça-feira, 1º, as vítimas foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta da marca Honda. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas. Uma estudante estava com uma amiga em frente a uma escola, no Bairro Esmeralda, e segurava o celular na mão. Em seguida, dois homens em uma motocicleta Honda Strada, de cor bordô, chegaram ao localo O caroneiro, usando capacete, teria descido do veículo e anunciado o assalto. A vítima, pensando se tratar de uma brincadeira, não obedeceu a ordem. O homem, então, apontou um revólver para a menina e pegou o aparelho celular. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao Distrito Industrial.

Pouco depois, às 20h30, um homem de 52 anos trafegava de bicicleta pela BR-471, no Bairro Avenida, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta da Honda, de cor preta. Segundo relato da vítima aos policiais, o caroneiro estava armado e exigiu que o homem entregasse o celular e a carteira. O aparelho foi entregue aos dois homens, que fugiram.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.