Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feminicídio

Homem mata esposa com tiro na cabeça em Encruzilhada do Sul

ATUALIZADO ÀS 08H48

Um homem 57 anos foi detido após matar a esposa com um tiro na cabeça na noite desse domingo, 6, em Encruzilhada do Sul. O crime ocorreu no Bairro Alto da Rondinha por volta das 20h15. O casal residia no mesmo terreno, mas em casas separadas, na Avenida Zeferino Pereira Luz.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma briga doméstica teria motivado o crime. Os filhos do casal teriam presenciado o crime e avisado a Polícia. A vítima, identificada como Eva da Silva Tuchtenhagem, de 52 anos, morreu no local. O corpo foi removido pela Funerária Silveira e levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, onde passará por necropsia.

Publicidade

O marido, identificado como Júlio Tuchtenhagem, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. A arma do crime, uma espingarda calibre 16 foi apreendida no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.