Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criminoso invade residência no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz

Uma residência localizada na Rua Vereador Ottmar Muench, no Bairro Ana Nery, foi alvo de criminoso. O caso ocorreu no dia 7 de julho, mas foi registrado somente nesse sábado, 5. Conforme a vítima, o crime ocorreu durante a madrugada, mas ninguém na residência percebeu a movimentação.

O criminoso teria furtado itens em duas salas e no quarto do casal. Um funcionário que dormia em uma das salas também foi furtado. Foram levados um tablet, um notebook, uma mochila com documentos, um par de tênis masculino e R$ 70 em dinheiro.

A porta dos fundos da residência não estava trancada e a suspeita é de que o criminoso tenha acessado o pátio ao pular o muro do vizinho. Alguns dos materiais furtados, como carteiras e roupas, foram deixadas espalhadas pelo pátio.

Publicidade

A vítima ainda relatou aos policiais que a foto de perfil do WhatsApp da esposa foi alterada. A nova imagem é de um homem, desconhecido. A suspeita é que o homem esteja de posse do chip da vítima, que estava no tablet furtado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.