Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passo do Sobrado

Após briga de cães, vizinhos se desentendem e um é esfaqueado

Um homem foi ferido a facadas após um desentendimento com o vizinho na tarde desta terça-feira, 8, no interior de Passo do Sobrado. Conforme a Brigada Militar, a discussão foi motivada por causa de uma briga de cachorros. O vizinho chamou a atenção da vítima, já que um dos animais era seu. Segundo o relato feito para a polícia, o homem afirmou que o cachorro iria matar o animal, pertencente a um outro morador de Passo da Mangueira.

Os dois teriam começado a discutir, já que o homem teria se negado a se envolver na briga entre os animais. Edair Lopes dos Santos, de 56 anos, foi atingido por golpes de faca. Antes disso, no entanto, a vítima havia tentado agredir o vizinho de 60 anos com um facão.

Ele foi encaminhado ao posto de saúde por familiares, e foi transferido ao Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada e se deslocou até a residência do acusado. Ele não estava em casa, e sim na residência de um vizinho. O homem acabou se entregando e mostrou a faca usada na agressão. 

Publicidade

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado, onde foi feito o registro e ele foi liberado. De acordo com a BM, ele não tinha ferimentos aparentes.


Foto: Divulgação/Brigada Militar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.