Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher tenta fazer compra em nome de ex-namorado falecido

Uma mulher é acusada pelo filho do ex-namorado de tentar fazer compras em nome do homem já falecido. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tentou comprar produtos em uma loja em nome do companheiro que morreu em junho. No período em que estavam juntos, a mulher tinha uma procuração para efetuar compras no nome dele.

Conforme o registro, nessa terça-feira ela teria ido até uma loja, no Bairro Universitário, em Santa Cruz, com o documento em mãos. Como a vendedora conhecia a família e sabia do óbito, não deixou que as compras fossem concretizadas. 

O filho afirma que, caso ela conseguisse adquirir os produtos, o carnê com as prestações seria encaminhado para a casa do pai, local onde ele atualmente reside. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.