Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santana do Livramento

Polícia investiga caso de irmãos que passaram mal após comer chocolate

Quatro irmãos passaram mal após comer duas pequenas barras de chocolate em Santana do Livramento. A mãe registrou uma ocorrência na tarde dessa quarta-feira, 9, depois de os filhos precisarem ser encaminhados ao hospital por se sentirem mal. Aos policiais, ela relatou que encontrou um estojo escolar na rua, próximo à residência da família e o levou para casa. 

Dentro do objeto havia duas pequenas barras de chocolate. O filho mais novo, de 17 anos as encontrou. Ele e os três irmãos, consumiram os doces. Cerca de meia hora depois, os quatro começaram a passar mal. Eles precisaram ser encaminhados à Santa Casa de Misericórdia do município.

Segundo a polícia, um deles ainda estaria internado em estado grave. A Polícia Civil apura se os chocolates estavam envenenados. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.