Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar prende mulheres suspeitas de assalto a taxista

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Santa Cruz prendeu duas mulheres na noite dessa sexta-feira, 11. As mulheres, identificadas como Fabiana dos Santos Barbosa, de 27 anos, e Jéssica Pereira Vieira, de 20, tiveram o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Santa Cruz nessa sexta.

Elas são suspeitas de envolvimento no assalto a um taxista. O crime ocorreu no dia 7 de julho. A vítima, de 68 anos, foi abordada por duas mulheres e um homem no ponto de táxi onde trabalha, na Rua Ernesto Alves, no Centro. Ao taxista, o trio solicitou uma corrida até a Rua Dona Cristina, no Bairro Margarida.

Quando chegaram ao local, no entanto, anunciaram o assalto e acabaram agredindo o condutor. Na ocasião, Jonas da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele tentou se esconder em um matagal, mas acabou capturado.

Publicidade

Fabiana foi presa no albergue municipal e Jéssica em uma casa de festas, localizada na Rua da Pedreira. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia por volta das 22h45 e posteriormente foram conduzidas ao Presídio Regional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.