Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Foragido de Lajeado é capturado em Santa Cruz após tentativa de furto

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um fugitivo do sistema penitenciário de Lajeado na noite dessa sexta-feira, 11. O home, identificado pela polícia como Cezar Rudinei Rocha dos Santos, de 24 anos, foi detido por volta das 19h45, após tentativa de furto em um prédio localizado na Rua Marechal Floriano, no Centro.

Uma guarnição que realizava ações de policiamento ostensivo foi chamada por vizinhos para atender a ocorrência. No endereço, encontraram o fugitivo já com o vigia do prédio dominado. Mas ele acabou rendido pelos policiais.

O foragido responde pelos crimes de roubo, furtos e receptação de objetivos. Ele havia saído temporariamente do presídio de Lajeado em julho e não retornou. Após exames médicos, o homem foi levado para o Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.