Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Ônibus de atletas de futsal tomba e oito ficam feridos

O micro-ônibus do time da Celemaster Uruguaianense sofreu uma acidente na madrugada deste domingo, 13, quando se deslocava no trecho entre Itaqui e São Borja. O veículo levava a delegação feminina e alguns torcedores de Rodeio Bonito para Uruguaiana. O condutor, de 26 anos, relatou à polícia que teria dormido ao volante por volta das 4h30. Com isso, perdeu o controle da direção e o ônibus acabou saindo de pista e caindo em um barranco.

Seis atletas e um torcedor ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Hospital de São Borja. No entanto, nenhum corre risco de morte. O Celemaster divulgou uma nota nesta manhã, no Facebook, para tranquilizar os familiares das vítimas.

Em outra publicação mais recente, o clube informou que cinco atletas e o torcedor que haviam sido encaminhados ao hospital já foram medicados e liberados. Uma das atletas, Carina Becha, segue em observação devido a um corte na mão direita.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.