Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Colisão com carro deixa motociclista ferido no Distrito Industrial

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na BR-471 na noite desse domingo, 13, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Brigada Militar, a colisão entre um carro e a moto aconteceu por volta das 20 horas, próximo à empresa JTI, no Distrito Industrial.

O motorista do veículo disse à Brigada Militar que trafegava pela pista da esquerda no sentido Bairro-Centro. Conforme o relato, o Volkswagen Gol de placas IKA 3987 teve a frente cortada por uma Honda Titan, de placa IME 6129, que se deslocava no mesmo sentido na pista da direita, quando os veículos acabaram se chocando.

O motociclista identificado como Clóvis Valdecir de Oliveira sofreu graves lesões e precisou receber atendimento. Ele foi removido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC).                            

Publicidade

O automóvel e a motocicleta, que estava com o licenciamento vencido, foram recolhidos administrativamente pelo guincho. A moto e o capacete passarão por perícia na Polícia Civil. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.