Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Invasão

Homem imobiliza ladrão que arrombou residência em Santa Cruz

Um invasor foi rendido após arrombar uma casa no Bairro Castelo Branco em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 15, na Rua Cachoeira.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h25 o filho da dona da residência recebeu uma ligação avisando do crime. Uma vizinha contou que um desconhecido estava andando no pátio da casa de sua mãe com uma barra de ferro na mão.

O homem foi ao local onde encontrou o ladrão saindo por uma janela e conseguiu imobilizar o indivíduo até a chegada dos policiais. O criminoso arrombou uma veneziana e danificou a fechadura na porta dos fundos da casa. 

Publicidade

Do local, o bandido havia furtado uma mochila com um chuveiro ainda na embalagem, uma câmera fotográfica digital, um cinto de couro e um carregador universal. Com ele também foram apreendidos a barra de ferro usada para arrombar a casa e cartões de crédito que não pertenciam aos donos da residência.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante por furto qualificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.