Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Estudante é assaltada por dupla armada no Margarida

Uma jovem de 18 anos foi assaltada por dois homens armados na saída da aula na noite desta terça-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. Segundo registro policial, a estudante estava indo para casa caminhando pela Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Margarida, por volta das 23h30, quando foi alvo da ação criminosa da dupla.

Os dois indivíduos renderam a moça com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, exigindo que ela entregasse o aparelho celular. A garota disse aos policiais que os dois eram de estatura mediana e usavam capuzes.

Depois que a jovem entregou o telefone, os bandidos exigiram dinheiro. Quando ela disse que não tinha, eles encostaram a arma na cabeça da vítima, a empurraram e mandaram ela andar. Em seguida a dupla fugiu a pé. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.