Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Motociclista fica ferida em acidente no Centro de Vera Cruz

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira, 16, em Vera Cruz. O caso ocorreu às 17h30 na Rua Nestor Frederico Henn, no Centro. 

De acordo com o registro policial, um veículo conduzido por um menor de idade segua pela via. Quando tentou fazer o retorno na esquina, não notou a aproximação da moto e acabou abalroando o veículo. 

Com a colisão a motociclista  ficou com ferimentos. A condutora precisou ser removida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Vera Cruz, onde passou por atendimento.

Publicidade

Conforme a Brigada Militar, o adolescente acionou a ambulância e a BM. Ele disse aos policiais que seu pai o havia autorizado a buscar o carro no posto de gasolina quando o acidente aconteceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.