Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Kombi pega fogo após acidente na Avenida Perimetral

Um veículo pegou fogo após um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 18, em Rio Pardo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, os profissionais foram chamados para atender a ocorrência de que uma Volkswagen Kombi havia sido tomada pelas chamas por volta das 23h40. O incêndio ocorreu na Avenida Perimetral, nas proximidades do trevo.

O condutor trafegava pela via quando perdeu o controle da Kombi, que acabou virando de lado junto a uma ribanceira. Conforme os Bombeiros, esse tipo de veículo pega fogo com muita facilidade, uma vez que o tanque de combustível fica acima do motor. Com o acidente, a gasolina deve ter atingido o tanque, causando o sinistro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o proprietário do veículo já havia apagado as chamas usando dois extintores de incêndio. O homem ficou com ferimentos nos braços e nas pernas, incluindo queimaduras e precisou receber atendimento. Ele foi imobilizado e removido por uma  ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.