Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar prende homens por posse de objetos furtados

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu dois homens por suspeita de posse de objetos furtados na noite desse domingo, 20, no Bairro Ana Nery. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada foi comunicada por denúncia anônima que os dois homens estariam na Travessa Caí com uma sacola de objetos furtados.

Os policiais encontraram os suspeitos em um duplex abandonado, na Rua da Pedreira, às 20h35. Ao avistarem a viatura, os homens foram para a residência ao lado, também um duplex desabitado. Os suspeitos foram abordados e identificados pela Brigada.

Na primeira residência onde os homens estavam, foi encontrada a sacola com diversos objetos. Os suspeitos negaram ter conhecimento da procedência dos itens e alegaram não saber que a sacola estava no local. Os homens foram levados à DPPA e liberados após o registro da ocorrência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.